SO WHAT

O Bar So What deve o seu nome à lendária faixa de Miles Davis do álbum Kind of Blue – considerado por muitos críticos como o melhor álbum de todos os tempos. O nome “So What?” também poderá querer desafiar quem cruza a porta para descontrair e deixar que o improviso aconteça na sua vida.
Esta filosofia reflecte-se na atmosfera descontraída, plural e inclusiva do local, onde os clientes disfrutam de uma diversidade de culturas e ideias, no coração de Lisboa. Fusões musicais improváveis, como por exemplo o flamenco com salsa cubana ou mornas com jazz, são uma constante no palco do So What, tornando cada visita numa experiência única. O restaurante, aberto para o jantar, apresenta um menu de fusão, com pratos com combinações de sabores inesperados, muitas vezes concebidos, também, em improviso (jazz) na cozinha.

Conheça a programação:
Terças-feiras: O ritmo do flamenco é o centro das atenções, dando ocasionalmente lugar ao afro, soul ou funk.
Quartas-feiras: A banda da casa, So What Machine, com o trompetista Ricardo Pinto, o baterista Luís Candeias, o pianista Óscar Graça e o contrabaixista Nelson Cascais, dá início à noite. Segue-se uma jam session aberta.
Quintas-feiras: O palco abre-se a vários músicos, apresentações e lançamentos, oferecendo uma plataforma para diversas expressões artísticas.
Fins-de-semana: DJs como João Gomes, Lucky, Spiro, Mãe Dela e Nelson Makossa mantêm a energia alta até às 3 da manhã, com concertos surpresa ocasionais de músicos estrangeiros convidados.

Tertúlias impacto

É com este espírito de improviso e através de encontros informais, mas relevantes, que foram criadas as Tertúlias Impacto, aqui pretendemos criar um espaço onde as pessoas se possam reunir para dialogar, refletir e compreender-se mutuamente. Estes encontros servem como uma plataforma única para alargar os nossos horizontes e aprofundar o nosso apreço pelas perspectivas dos outros. As tertúlias serão guiadas por convidados que trazem para a mesa conhecimentos e perspectivas únicas, assim como, serão as ancoras para a exploração dos temas de referência do festival de uma forma dinâmica e cativante.

Conheça os temas propostos e agenda:

Acessibilidade durante as sessões warm-up do Festival Impacto

Acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida;
Algumas sessões com Interpretação em Língua Gestual Portuguesa;
Algumas sessões com folha de sala em Braille

Morada: 

Largo de Santos, 1 D.
Programação em @sowhat_lisbon
 https://www.sowhatlisbon.com/

Acessos:

Rede transportes públicos:
Estacionamento na via pública (gratuito no fim-de-semana);
Estacionamento coberto público: Link

geral@festivalimpacto.org

Avisos Legais | Política de cookies | Política de privacidade | © 2024 Festival Impacto